×

APAS SHOW 2024 abordará tema desvendando o marketing com estratégias para conquistar clientes de maneira autêntica e impactante

APAS SHOW 2024 abordará tema desvendando o marketing com estratégias para conquistar clientes de maneira autêntica e impactante

João Branco, consultor sênior na V4 Company, a maior assessoria de marketing digital do Brasil, trará o assunto para ser discutido no Congresso de Gestão, com o tema “Update-se – O mercado do futuro mais perto de hoje”, que ocorrerá durante a APAS SHOW 2024

A 38ª edição da APAS SHOW 2024, reconhecida como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e a maior feira supermercadista do mundo, não traz apenas inovações e tendências em produtos e serviços, mas também oferece uma plataforma única para aprendizado e networking. O Congresso de Gestão, com o tema “Update-se – O mercado do futuro mais perto de hoje”, é uma oportunidade imperdível para empresas nacionais e internacionais da cadeia produtiva absorverem conhecimento e insights valiosos sobre as tendências e perspectivas do setor. As palestras também ocorrem no Expo Center Norte, de 14 a 16 de maio, a partir das 8h50. Além de apresentações inspiradoras, os participantes terão acesso à workshops interativos, painéis de discussão e uma variedade de atividades com a presença de palestrantes renomados no mercado.

Um deles é João Branco, consultor sênior na V4 Company, considerada a maior assessoria de marketing digital do Brasil, que vai ministrar sobre o tema “O Marketing Mudou! Impactos Para os Supermercados”. Profissional experiente e influente no campo do marketing digital, Branco também é conhecido por sua liderança como Chief Marketing Officer (CMO) do McDonald’s Arcos Dourados, onde desempenhou um papel fundamental no desenvolvimento da empresa através da implementação de estratégias eficazes de marketing. O profissional também é o autor do livro “Desmarketize-se”, onde conta que uma pesquisa exclusiva realizada com mais de mil consumidores brasileiros revelou uma mudança de paradigma nas expectativas do público em relação às marcas. De acordo com os resultados compilados no livro, as pessoas estão cada vez mais interessadas em menos marketing e mais serviços personalizados.

“O meio digital é uma excelente fonte de informações sobre o seu cliente, no mundo em constante mudança, você saber o que hoje as pessoas estão gostando, estão preferindo, estão falando, é uma vantagem, é um benefício que você pode utilizar”, diz, João Branco.

Em meio a um cenário saturado de publicidade, os consumidores vêm expressando cada vez mais um desejo por menos interrupções e propagandas irrelevantes em suas vidas diárias. Em vez disso, eles buscam marcas que ofereçam soluções práticas e valor real, capazes de melhorar suas experiências e atender às suas necessidades específicas.

Para se preparar para esse novo paradigma, são destacadas três áreas-chaves para desenvolvimento profissional: sensibilidade às necessidades do cliente, habilidades analíticas para analisar dados e uma capacidade de liderança para guiar as empresas na direção certa. Essa mudança de paradigma será abordada pelo executivo em detalhes, no dia 15 de maio, às 9h, durante o congresso de Gestão “Update-se – O mercado do futuro mais perto de hoje”, na APAS SHOW 2024.

“Nos próximos anos, nós certamente vamos ver conexões ainda mais rápidas que vão permitir muito mais possibilidades do que temos hoje. Isso é só o começo de muitas mudanças que chegam por aí e que precisamos acompanhar”, comenta.

Durante a APAS SHOW 2024, os profissionais do setor serão desafiados constantemente a repensar suas estratégias e a adotar uma abordagem mais autêntica, humana e centrada, sendo o começo de uma conversa mais ampla sobre o futuro, que continuará transformando a indústria nos próximos anos.

SERVIÇO: APAS SHOW 2024
Quando: de 13 a 16 de maio de 2024

Horários: de 13 a 15/05, das 12h às 20h; 16/05, das 12h às 18h;

Local: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme. São Paulo, SP

Transfer gratuito saindo da estação Portuguesa-Tietê

Página oficial para credenciamento de imprensa: – clique aqui

Sobre a APAS

Com 50 anos de tradição, a Associação Paulista de Supermercados representa o essencial setor supermercadista no estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento com a sociedade. A entidade, que possui 3 distritais na cidade de São Paulo e 13 regionais distribuídas estrategicamente pelo estado, conta hoje com 1.500 supermercados associados que somam 4.315 lojas.   

Publicar comentário